*Victória Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
A influenciadora digital amazonense e ex-rainha do reality ‘Peladão a bordo’, Sandy Brasil, usou seus stories no Instagram para falar sobre as constantes ofensas que recebe de outras mulheres em seu perfil na rede social, em palavras como ‘put@’, ‘saf@da’ e ‘vag@bunda’.
“Galera pensa que vai me ofender me chamando de puta”, iniciou a influencer.
Na sequência, Sandy publicou um print de uma conversa com uma de suas seguidoras, que rebateu dizendo que no fundo ela deve se sentir ofendida, porque segundo a internauta, se não fossem os comentários maldosos, Sandy não teria desenvolvidos tantos problemas psicológicos.
Sandy por sua vez, argumentou que ficar sem transar por 40 dias, enquanto estava confinada no reality show, a fez desenvolver depressão.
“Se eu não tivesse parado de ‘dar’, como eu dava, eu não tinha me fodido tanto com essa doença. Fui na onda de querer provar que eu era foda e me lasquei. Então acredite gata, eu amava ser quenga”, declarou Sandy ao mencionar seu passado como acompanhante de luxo.
Aproveitando o questionamento, a ex-rainha do Peladão também afirmou que fica pasma em ver a quantidade de mulheres se incomodam com sua vida sexual.
“Cara, todo mundo transa. A diferença é que eu não era besta, continuo não sendo. Eu só unia o útil ao agradável e era top”, disse.
Sandy destacou que sua antiga profissão estava relacionada a sua independência financeira, ao jogo de interesses e a vontade de conquistar seus sonhos de forma mais prática.
“Porque hoje em dia tudo gira em torno do interesse, do capitalismo, do crescimento. Se você não pensa assim, no mínimo você é ou vai ser corna, ou no máximo você é muito feia, velha ou muito burra para não pensar como eu penso”.