*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem sem identidade revelada, de 41 anos, foi preso por estuprar duas crianças que catavam latinhas nas ruas nesta quarta-feira (13), na zona Leste de Manaus. As vítimas são irmãos e teriam 7 e 11 anos, elas foram abordadas pelo criminoso e levadas para a casa dele.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, a cuidadora das vítimas disse que estava procurando latinhas com os pequenos por volta da 0h30, nesse momento, entraram em um posto de combustíveis na avenida Cosme Ferreira. Então, a mãe decidiu ir ao banheiro e deixou as crianças esperando, mas ao sair não encontrou os filhos e foi informada que eles tinham entrado em um carro com um homem.
A mulher acionou a polícia, assim começaram as perseguições. Cerca de quatro horas depois, o menino mais velho, de 11 anos, foi achado em uma rua. Ele disse que um homem o abordou e ofereceu dinheiro e um iPhone para que elas entrassem no carro.
Ainda segundo o menor, o estuprador beijou na boca do menor e teve relações sexuais com o garoto. Ele levou os policiais ao endereço do acusado, onde ele foi encontrado com a criança de 7 anos.
O criminoso foi preso em flagrante pelos agentes policiais e irá responder por estupro de vulnerável e exploração sexual infantil.