Search
booked.net

Estudantes de medicina veterinária sofrem queimaduras em trote da UFPR

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Em um trote organizado por alunos do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR), campus de Palotina, 21 estudantes sofreram sérias queimaduras. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (30/3).

Segundo o delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, as queimaduras foram causadas por um produto ainda não identificado que estava dentro de garrafas de creolina.

De acordo com a Polícia Civil, a “brincadeira” foi realizada para recepcionar os calouros. Imagens divulgadas mostram como os estudantes ficaram.

De acordo com o Hospital Municipal de Palotina, centro de saúde para onde os alunos foram levados, eles tiveram queimaduras de 1° e 2° grau. Além disso, uma aluna acabou inalando o produto e desmaiou.

Dinâmica do trote

Conforme informações da polícia, os alunos que registraram boletim de ocorrência afirmaram que na primeira parte do trote tiveram que pedir dinheiro na rua. Depois, foram levados para um terreno baldio e em seguida obrigados a se ajoelhar.

*As informações são do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.