*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Um estudante do Centro Universitário Fametro, que não teve a identidade divulgada, precisou quebrar a porta de uma das salas da unidade localizada na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus, para conseguir sair, após dormir e ficar trancado no local na madrugada da última terça-feira (22).
Segundo as primeiras informações, o jovem seria estudante do 8º período de psicologia, e precisou quebrar a porta com uma cadeira, ao acordar por volta de 1h, e perceber que estava trancado na sala.
Em nota, a Fametro declarou que o estudante ficou trancado porque os funcionários não perceberam que tinha alguém na sala, e que, ao acordar, ele pediu ajuda, mas como estava no 4º andar do prédio, não foi ouvido, o que teria ocasionado a medida drástica e inusitada.
Ainda conforme a instituição, o aluno disse que decidiu descansar na sala mesmo sabendo que não haveria aula, pois, às segundas-feiras, a turma do 8º período de psicologia não tem aulas presenciais, somente EaD (Educação a Distância).
A porta quebrada já foi trocada sem custos ao estudante, e as aulas estão ocorrendo normalmente.