*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Alexandre Correa, marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann, admitiu ter agredido a esposa, e declarou em entrevista ao Splash UOL que fez uma ‘cag@da’ (nas palavras dele), e que se sentiu desesperado e desnorteado após cometer o crime.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu.”, iniciou o acusado na entrevista.
“Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, afirmou Alexandre, alegando que o casal nunca teve brigas similares.
Acusação e BO
A modelo e apresentadora Ana Hickmann está tendo seu nome envolvido em uma grande polêmica que está circulando nos maiores sites de notícias de celebridade de todo o país. Segundo o jornalista Leo Dias, Ana foi agredida no último sábado (11), dentro de casa, pelo marido Alexandre Correa, e teria registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Conforme o jornalista, a apresentadora chamou a polícia, e teria ficado bastante machucada.
O crime aconteceu na residência do casal em Itu, interior de São Paulo. O caso está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade.
“A ocorrência começou por volta das 16h30. A apresentadora estaria muito machucada e tentou dar depoimento em casa, mas precisou ir até a delegacia por exigência do delegado do caso”, afirmou Leo Dias.
Leia mais:
Ana Hickmann faz primeira postagem no Instagram após polêmica sobre agressão: “hoje é um novo dia”
Ana Hickmann é agredida pelo marido dentro de casa e registra BO, afirma jornalista