*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Há cinco meses, a família de Letícia e Juliano Cazarré enfrenta uma maratona entre casa e hospital. Isso, porque Maria Guilhermina, a caçula dos filhos do casal, foi diagnosticada com uma condição rara no coração e ainda não deixou a UTI.
Recentemente, a pequena apresentou melhora, apesar de ainda não sair da Unidade de Tratamento Intensivo. A família celebrou o momento e agradeceu a Deus por mais um passo dado.
Contudo, outra prova apareceu no caminho. Letícia contou que a pequena teve uma piora e, provavelmente, sofre com uma infecção grave.
A mãe pediu orações dos seguidores no Instagram. Em uma publicação, atualizou o estado de saúde da pequena e destacou o possível diagnóstico.
“Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”
Dois dias antes, Letícia publicou um texto em seu perfil da rede social no qual falava sobre a maternidade. Especificamente, a mãe de Maria Guilhermina refletiu a respeito da distância e saudades que sente dos demais filhos, quem vê com pouca frequência. Desde que passou a acompanhar a caçula na UTI, os encontros passaram a ser mais espaçados.
“Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe, é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na terra”
A esposa do ator da Globo lembrou de Maria, mãe de Jesus, e do esforço de uma mãe ao precisar deixar o filho após um pedido dele próprio. Ainda falou sobre fé, paciência e o sofrimento da distância em seus vários aspectos.
“Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados”, finalizou.