*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta quarta-feira (26), a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) usou as redes sociais para expor uma crise familiar. A parlamentar é esposa do também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), e em uma publicação feita no Instagram chamou o marido de traidor e o acusou de abandonar a família por “cachaça e mulher”. Horas depois, Antônia Lúcia excluiu o post e falou sobre respeito aos filhos e netos.
“Traidor!! Abandonou nossa família, por cachaça e mulher. Chega de mentiras!! Chega de falsidades!! Deus ama a verdade. Anda sem aliança como está no público no Instagram, no pessoal, porque fez da minha cama um motel”, escreveu a deputada no post.
A publicação em questão foi removida das redes sociais e parlamentar fez outro post em que aparece ao lado dos netos. Ela afirma que retirou a publicação porque seus filhos e netos merecem respeito.
“Por amor ao meus netos retiro a publicação. A fotografia atual representa a minha família […] meu Gabriel Câmara, Antôninha, Teresa e meu Duquinha, merecem respeito! Em homenagem a elas, minha Milena e minha Gabriela, retiro a notícia do deputado federal! Essa é a minha família”, afirmou.
Em outubro deste ano, Antônia Lúcia afirmou ter sido alvo de ataque hacker após uma publicação em suas redes sociais, que fez alusões também a uma crise conjugal com o marido. Na publicação em questão, a parlamentar alegava supostos episódios de uso de bebidas alcoólicas e de traição na família. De acordo com matéria do jornal O Globo, Antônia argumentou que seu perfil sofreu uma invasão e disse ter feito um registro de ocorrência para que a Polícia Civil investigasse o caso.
Já o deputado Silas Câmara não se manifestou sobre a situação e em suas redes sociais, apenas compartilhou suas atividades em Brasília (DF) nesta quarta-feira. “Dia bastante corrido hoje em Brasília, estamos participando de diversas comissões dentro do plenário com pautas de suma importância para nosso país e o nosso estado do Amazonas”.
A reportagem do Dia a Dia Notícia entrou em contato com o parlamentar para um posicionamento sobre as afirmações feitas por sua esposa, porém, até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço segue em aberto para quaisquer esclarecimentos.