*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, pediu respeito e privacidade aos jornalistas em uma publicação nas redes sociais. Ela vive um momento delicado, além do marido estar sendo acusado de estupro, a espanhola perdeu a mãe recentemente.
“Peço, por favor, aos veículos de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana”, escreveu Joana.
A mulher de 29 anos vive um começo de ano difícil. Após perder a mãe por e acusar os médicos de descaso, ela agora acompanha o processo do marido que segue preso aguardando o julgamento do caso no qual é acusado de assediar sexualmente uma jovem de 23 anos.
Sanz havia desativado a conta do Instagram e retornou essa semana para falar da mãe e demonstrar apoio ao marido. Nos Stories, neste sábado (21), ela lamentou a perda.
“Mal comecei a entender que ela não está mais por perto para ser atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenha um pouco de empatia ao invés de buscar tantas novidades na dor dos outros”, completou a modelo.
O jogador da Seleção Brasileira mudou sua versão da história e afirmou que o sexo com a jovem foi consensual. Inicialmente, o atleta havia dito que não conhecia a moça que o denunciou. A suposta vítima acusa o jogador de a ter trancado no banheiro, agredido e estuprado.