Search

booked.net

Especialização em Direito Eleitoral da UEA segue com inscrições abertas até 16 de março

Foto: Daniel Brito/UEA

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A especialização em Direito Eleitoral da Universidade do Amazonas (UEA) segue com inscrições abertas até o dia 16 de março. O curso tem como objetivo proporcionar aprofundamento teórico e prático na área, com ênfase na atuação prática, aperfeiçoar o conhecimento e a qualificação de advogados, bacharéis e demais profissionais. No total, são ofertadas 62 vagas, sendo 12 vagas para candidatos portadores de deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas por e-mail, os candidatos deverão enviar para o e-mail dir.eleitoral@uea.edu.br , com os seguintes documentos obrigatórios, originais e digitalizados no formato PDF: carteira de identidade e CPF; diploma de Nível Superior (cópia autenticada); histórico Escolar (cópia autenticada); comprovante de residência atualizado; curriculum (preferencialmente Currículo Lattes) devidamente atualizado e documentado; procuração e identidade do procurador se for o caso; comprovante de pagamento da inscrição identificado; ficha de inscrição.

O deferimento das inscrições dos candidatos está condicionado ao atendimento do estabelecido neste edital e será realizado após a análise dos documentos pela comissão de seleção. A homologação das inscrições deferidas será divulgada no dia 17 de março de 2025 no site https://www.uea.edu.br.

A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 14 de março de 2025 a 15 de abril de 2025 e será feita via e-mail: dir.eleitoral@uea.edu.br.

Sobre as aulas

As as aulas serão realizadas preferencialmente aos sábados, das 8h às 12h e 13h às 17h, e/ou eventualmente no período de segunda à sexta, entre às 18h e às 22h, ressalvadas ainda a possibilidade excepcional de agendamento em outro horário, se for o caso. A especialização será realizada em 15 meses de curso, sendo 12 meses para realização de disciplinas, três meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas ocorrerão na Escola de Direito da UEA, localizada na avenida Major Gabriel, N. 767, Centro, zona Sul de Manaus. O início das aulas está previsto para o dia 3 de maio de 2025. O curso só será iniciado com no mínimo 50 alunos matriculados.

Confira o edital AQUI

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.