Search
booked.net

Eron, Vanessa e membros do PCdoB são vaiados durante ato a favor da Zona Franca de Manaus

Segundo uma das manifestantes que estava no ato, o grupo que os atacou era composto por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro
*Da Redação Dia a Dia Notícia

Membros do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foram hostilizados durante um ato em defesa da Zona Franca de Manaus no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. Dentre eles estavam o ex-secretário Eron Bezerra e a ex-senadora e pré-candidata a deputada federal Vanessa Grazziotin.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver várias pessoas xingando Eron Bezerra e outros militantes do PCdoB enquanto gritam frases de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a advogada Alessandrine Silva, os atacantes eram parte de “um pequeno grupo de apoiadores de Bolsonaro”, os quais atacaram a manifestação com ovos, laranjas e foguetes do tipo catolé.

Membro da Bancada das Manas do PCdoB, antiga Bancada Coletiva do Partido Socialismo e Liberdade (PSol), Alessandrine afirmou que é previsível que “o desespero dos fanáticos por Bolsonaro cada vez mais transforme-se em ódio”. A advogada chamou o violência de “inaceitável” e disse que o grupo continuará nas ruas “em luta pelo povo amazonense”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.