*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A enfermeira Suelene Santos Soares foi presa por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (3), em Taguatinga, no Distrito Federal. Durante a venda dos entorpecentes, ela subia em árvores e ficava sentada durante horas nos galhos mais altos para se esconder da polícia.
De acordo com informações, a mulher é um dos alvos de operação da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Os investigadores informaram que ela subia nas árvores para fugir de olhares curiosos e das viaturas da Polícia Militar (PM) que monitoram a região.
Ela trabalhava há mais de 10 anos traficando na área central de Brasília, além disso, a profissional da saúde costumava fazer sons com a boca para chamar a atenção de dependentes químicos no local. A filha da enfermeira, também é acusada de integrar o esquema criminoso.
Ainda segundo o órgão de segurança pública, a mulher teria criado uma rede de “vapores”, responsáveis pela distribuição de entorpecentes na região da Rodoviária do Plano Piloto. Os contratados da enfermeira seriam pessoas em situação de rua e garotas de programa. A investigada tem uma sala comercial na área em Brasília, para apoio na distribuição de crack.
*Com informações do Metrópoles
