O corpo de Luiz Feliciano da Conceição, de 82 anos que caiu no rio Purus, após ter sofrido um mal súbito quando pilotava uma embarcação de pequeno porte, nas proximidades do município de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta da capital), foi encontrado nesse domingo.
Ao longo da noite do último sábado, dia 01, e da madrugada de domingo, dia 02, as equipes da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, com o apoio de policiais militares, deflagraram operação com o intuito de resgatar o corpo do idoso.
De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, após tomarem conhecimento de que havia ocorrido um incidente fluvial nas imediações de Pauini, as equipes policiais se mobilizaram para realizar buscas de resgate.
“Após intensas averiguações na área do fato, nós conseguimos resgatar o corpo do idoso. Ainda durante a operação, nós constatamos que a vítima conduzia a embarcação sozinha e, segundo diligências preliminares, teria caído no rio depois que sofreu um mal súbito”, explicou Sergey.
O gestor da unidade policial destacou ainda que a embarcação de pequeno porte e o corpo da vítima foram encaminhados para a sede do município, onde ambos passarão por procedimentos para que as circunstâncias do fato sejam completamente esclarecidas.