Search
booked.net
Search
Close this search box.

Empresário Ronaldo Tiradentes afirma que integrante da família Pinheiro é preso por compra de votos em Coari (AM)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

Neste domingo (05), acontece a eleição suplementar do munícipio de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), onde os principais candidatos à prefeitura, Keitton Pinheiro (PP) e Robson Tiradentes Jr (PSC), disputam uma das mais acirradas campanhas políticas.

Desde a última eleição, ocorrida em 2020 , as famílias Pinheiro e Tiradentes trocam farpas e acusações nas redes sociais, mas neste domingo, agravando ainda mais o caso e tornando o clima de eleição mais tenso, a tradicional família Pinheiro foi acusada de compra de votos.

Em seu perfil no Instagram, o empresário e jornalista  Ronaldo Tiradentes, que é tio e apoiador da campanha de Robson Tiradentes Jr, acusou o filho da atual prefeita de Coari, Dulce Menezes de comprar votos.

Dulce é tia do ex-prefeito de Coari, Adail Filho, reeleito em 2020, mas cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), por se tratar de um terceiro mandato dentro do mesmo núcleo familiar.

De acordo com Ronaldo Tiradentes, Ledeson Meneses foi preso pela Polícia Federal por estar supostamente comprando votos dos eleitores, para beneficiar a candidatura de Keitton e continuar o legado da família Pinheiro no poder.

Além disso, o jornalista afirmou que um funcionário da prefeitura também foi detido em flagrante pela Justiça Eleitoral por oferecer R$ 200 por cada voto aos cidadãos da cidade.

Foto: Reprodução

No mesmo perfil do Instagram, Ronaldo publicou um vídeo onde o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro (pai) envolvido em escândalo de pedofilia, é supostamente ignorado pela população em uma feira da cidade, porque o povo estaria saturado das promessas vindas dos integrantes da família Pinheiro. Veja o vídeo:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.