No cartaz, que segue exposto na cidade paulista, o empresário escreveu um aviso: “Peço ao amigo ladrão que, por favor, pare de nos roubar! Pois não temos mais condições de arcar com os prejuízos causados por você. Obrigado. Fique com Deus”.
Os últimos três assaltos à Madeirama aconteceram em apenas 15 dias e renderam um prejuízo de mais de R$ 7 mil a Benedito. Os materiais de construção não foram roubados, mas os bandidos furtaram computadores, equipamentos de proteção (EPIs), cabos do maquinário, fiação elétrica, ferramentas e outros objetos.
“O intuito foi mostrar para a população e as autoridades em geral o que está ocorrendo em nosso estabelecimento. Foi registrado o boletim de ocorrência, mas os crimes continuaram, não obtemos nenhuma resposta”, diz o empresário.
*Com informações do Metrópoles