Search
booked.net
Search
Close this search box.

Empresário é preso por suspeita de estupro contra duas sobrinhas-netas, em Manaus; veja vídeo

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Na manhã desta quarta-feira (13), um empresário de 62 anos foi preso por abusar sexualmente de duas sobrinhas-netas, em Manaus. As jovens moravam na comunidade do Careiro do Castanho e, ao procurarem melhores condições, vieram para Manaus para trabalhar e estudar. Ao chegarem na capital, eram abusadas e ameaçadas pelo tio-avô.

A primeira jovem a morar com o acusado, tinha 13 anos quando os abusos começaram e sofreu em silêncio por 4 anos. Aos 14 anos, a adolescente se assumiu como homossexual e o agressor utilizou desse fato para praticar o chamado ‘estupro corretivo’ para abusar sexualmente da menina, além de fazer tortura psicológica.

Veja Vídeo

A irmã mais nova, de 16 anos, também foi abusada e criou coragem para denunciar após um ano de violência. No dia 06 de junho, a adolescente de 16 anos, junto com uma tia, apareceu na delegacia com imagens de um dos abusos para realizar a denúncia.

Além de abuso, o homem foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.