*Da Redação – Dia a Dia Notícias
A empresária Markely Rodrigues usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (9), para se manifestar após ser acusada de ser o motivo da execução do cantor de forró Romarinho Mec, em uma casa de shows, localizada no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.
De acordo com Markely, as pessoas inventaram que ela teria um caso com o cantor e que ela “seria mulher de traficante”. Segundo a empresária tudo iniciou com uma mensagem no WhatsApp afirmando que Romarinho havia sido morto, pois estava tendo uma relação. “Eu trabalho para caramba, tenho minhas coisas, não vou aceitar que façam isso, eu já até imagino quem seja”, destacou em pronunciamento no Instagram.
Ainda nas redes sociais, Markely afirma que não tem nada para esclarecer, mas que a única vez que teve contato Romarinho foi em uma casa de show conhecida como “Forró de nós”, onde foi apenas para fechar parceria com o cantor. “Não faço nem ideia de quem tirou isso, de onde estão tirando isso, mas é alguém que quer me prejudicar, é alguém que não gosta de mim”, relatou.
“Quem está espalhando isso é uma fake, ela quer me dar público, porque ela não mete a cara? Eu não vou nem bater muita cabeça com isso, pois todo mundo me conhece, todo mundo sabe com quem eu ando, não vou nem me estressar muito com isso. Quem me conhece já imagina quem está fazendo isso”, detalhou.
Nas redes sociais, Markely explica que não tem marido e que é solteira. “Eu não sei nem o que falar, até me ameaçar já estão, estou recebendo ameaça de morte, mas quem me conhece sabe que minha vida foi trabalhar. Eu trabalho para caramba, mas estão querendo me prejudicar, mas não vão conseguir”, salienta.