Já faz 13 anos desde que a elite escandalosa de Manhattan surgiu pela primeira vez nas telinhas norte-americanas e logo conquistou todo um continente durante as seis temporadas de Gossip Girl (2007-2012).
O fato é que a série voltou a ser lembrada em outra sensação do momento, a comédia romântica Emily em Paris, protagonizada por Lily Collins e disponível no catálogo da Netflix. Durante um episódio do seriado, o maior spoiler de GG veio à tona.
Em Gossip Girl, durante os seis anos da série, o maior segredo que rodeava a trama era sobre a identidade da pessoa misteriosa que revelava todos os segredos dos personagens do Upper East Side, um luxuoso bairro de Nova York. Na época, o segredo só foi revelado no último episódio da produção, porém em Emily em Paris o mistério foi revelado na velocidade da luz.
No episódio 6 da série da Netflix, a personagem Emily visita uma ópera e encontra um importante desenhista chamado Pierre Cadault. Na tentativa de convencê-lo a continuar na agência onde trabalha, a americana se desculpa pela primeira impressão que causou e revela que sempre quis ser como Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf (personagens de GG) e o artista responde revelando a identidade da blogueira anônima do seriado.
Com mais de uma década da transmissão de Gossip Girl, ainda é possível que as novas gerações não tenham visto a icônica série, e isso pode acarretar em um grande spoiler.