Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Ele era meigo, era dócil’, conta mãe de Ayrton Senna em homenagem aos 27 anos de falecimento do piloto

Neyde Senna da Silva, mãe de Ayrton Senna, fez um depoimento emocionante para relembrar como via seu filho, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Neste sábado, 1° de maio, a morte do tricampeão de Fórmula 1 completa 27 anos.

Em vídeo publicado pelo canal oficial do tricampeão mundial, Neyde Senna destacou as conquistas e características do filho. “Ele não parava. Estava sempre mexendo em alguma coisa ou fazendo alguma coisa. Quando eu saía com ele, tinha que segurar as duas mãos dele, senão ele derrubava tudo. Ele era meigo, era dócil. Ele lembrava de detalhes para gente. Ele pegava uma flor e me trazia, sem ninguém falar nada para ele”, disse, segundo o Jornal de Pomerode.

O dia 1º de maio será eternamente marcado como o dia em que o Brasil viu a morte de um de seus maiores ídolos. Naquele GP de San Marino, em 1994, o mundo do automobilismo perdia Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1, depois do impressionante acidente na curva Tamburello, em Ímola.

Na abertura do treino classificatório do GP de Portugal, em Portimão, Senna recebeu uma homenagem. Antes que os pilotos recebessem o sinal verde para o Q1, uma plataforma na reta dos boxes exibiu a mensagem “#ObrigadoSenna”.

Foto: Twitter F1


 

Confira o vídeo:

Imagens: Senna TV

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.