*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Em um vídeo chocante que circulou nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (9), mostra que Davi Renan Cavalcante, sequestrado na zona Norte de Manaus pouco antes de ser brutalmente assassinado, foi forçado a “explicar” os motivos de sua morte iminente.
Nas imagens angustiantes, Davi Renan aparece com um pano enrolado no pescoço, visivelmente sob grande pressão. Ele afirma que sua situação decorre de uma ligação com um homem chamado Bento Luciano, que, segundo Davi, é um policial detido no presídio de Monte das Oliveiras, na mesma região da cidade.
Davi descreve Bento Luciano como um “arrochador”, sugerindo seu envolvimento em atividades de extorsão ou violência no submundo do crime. Ele detalha uma relação em que Bento Luciano lhe fornecia “material em pouca quantidade”, que seria liberado em maior volume mediante pagamento. “Meu nome é Davi Renan e eu estou nessa situação por causa do Bento Luciano, que é um policial que está preso lá no Monte das Oliveiras. Ele é um arrochador. Ele foge de lá pra fazer o arrocho e volta pra lá. Ele me entregava material em pouca quantidade. Eu pagava ele e ele liberava mais. (…)”, diz Davi no vídeo.
A gravação culmina com Davi Renan revelando uma suposta informação sobre o tráfico de uma tonelada de entorpecentes, referindo-se a “pó e pedra”. Ele menciona ainda uma “balsa com areia e seixo”, o que pode indicar o método de transporte ou ocultação da vasta quantidade de drogas.
Ver essa foto no Instagram