*Da Redação Dia a Dia Notícia
Em visita realizada por Bolsonaro a Manaus nesta quarta-feira (18), o comboio que viajou com o presidente da República conta com a presença de pastores como Marco Feliciano e Silas Malafaia, o ministro do Turismo Gilson Machado, além do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, atual secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Estavam presentes também os deputados federais Capitão Alberto Neto e Silas Câmara.
Rumo a Manaus e Ananindeua (PA). pic.twitter.com/K3rRd080nQ
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 18, 2021


A visita do presidente causou aglomerações ao chegar a Manaus, cumprimentou seus apoiadores ao longo do caminho para o local onde a solenidade foi realizada, distribuiu apertos de mão e tirou fotos com seus apoiadores que se espremiam atrás das cercas de segurança. Após discurso no encerramento do evento de inauguração do conjunto residencial do programa “Casa Verde e Amarela”, ele retornou ao aeroporto onde seguiu em viagem ao Pará onde participa de cerimônia alusiva ao Centenário da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus.
Está é a terceira visita do presidente ao estado do Amazonas, no mês de abril Bolsonaro esteve em Manaus esteve em Manaus para inaugurar a segunda etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Nesta visita, ele recebeu o Título de Cidadão do Amazonas que foi proposto por alguns deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas. O título foi entregue pelo governador Wilson Lima.
Em maio, Bolsonaro esteve presente em São Gabriel da Cachoeira para inauguração de uma ponte de madeira. Os gastos com a comitiva presidencial foram maiores do que o valor da obra da ponte. De acordo com dados da Presidência da República, os gastos da comitiva totalizaram R$ 711.795,63.