Neste domingo, 19, Roberto Carlos fará a primeira live de sua carreira no dia em que completa os seus 79 anos. Roberto vai cantar os clássicos de sempre, de Jesus Cristo a Emoções, mas promete incluir surpresas e interagir com os fãs na live de 45 minutos.
De acordo com a Veja, o cantor não concordou com a ideia da live de primeira. Ele apenas reconsiderou o projeto para atender a pedido dos fãs, após negar uma entrevista ao Fantástico. “Já que não vou fazer a entrevista, eu faço a live e converso com os fãs por meio do show”, teria dito o cantor, segundo uma fonte próxima.
Roberto irá usar as suas tradicionais cores à moda antiga, azul e branco. Como o cantor de 79 anos está no grupo de risco do coronavírus, haverá toda uma logística em volta do show virtual. A live será feita no estúdio do cantor, uma antiga casa na Urca que abrigava um convento. O cantor mesmo vai dirigir seu carro até o estúdio. A live não terá patrocínio de nenhuma marca famosa, ao contrário das sertanejas. E só estarão presentes seis pessoas – como um técnico de luz e de som. Todos estarão de máscaras, luvas – e mantendo uma distância obrigatória de pelo menos 2,5 metros do cantor.
O show virtual terá duração de 45 minutos e as informações de horário serão divulgadas pelas redes sociais do artista.