A vereadora Glória Carrate (PL) levantou críticas ao programa de televisão “Big Brother Brasil 21“, durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizada na manhã desta segunda-feira, dia 26. A cena apontada pela vereadora como “desrespeitosa” ocorreu no reality show na noite de ontem, após dois participantes comemorarem a permanência no jogo, cumprindo a promessa de se darem um selinho e pularem na piscina sem roupas.
Para a vereadora, a cena que foi exibida pelo Pay per view e exclusiva apenas para os assinantes, foi um desrespeito à sociedade e aos brasileiros.
“Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais de hoje, aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados dando bitoquinha ese beijando. É uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, crítica Carrate.
Os dois participantes, Gilberto e Fiuk, protagonizaram o momento e as cenas logo viralizaram nas redes sociais. A vereadora finalizou o tempo de fala na sessão demonstrando total repúdio e com conotação homofóbica.
“Gostaria de deixar aqui meu repúdio e contar com a colaboração de todos os vereadores. Vossa excelência sabe que nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento e pela criação do nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram”, complementa Glória Carrate.