*Da Redação Dia a Dia Notícia
O candidato a prefeito de Maués, Mazzini Leite (PSD), realizou um buzinaço no último domingo, 9, pelas ruas da cidade, a 258 quilômetros de Manaus. Mazzini é apoiado pelo atual prefeito de Maués, Júnior Leite (União Brasil), de quem foi vice nos últimos quatro anos, e pelo deputado federal Sidney Leite (PSD), e ainda recebe apoio de partidos de diferentes correntes ideológicas como União Brasil, MDB, Republicanos, Solidariedade, PV, PT e PCdoB. Mazzini conseguiu reunir, num mesmo palanque, os apoios do governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil), do senador Omar Aziz (PSD) e do senador Eduardo Braga (MDB).
O evento, realizado nesse domingo, paralisou o município, ao reunir uma multidão de apoiadores do prefeiturável. Mazzini em seus discursos, vem destacando os principais avanços da atual administração em que ele é vice-prefeito, e dos projetos futuros que pretende implementar para transformar a cidade, caso eleito.
“Meu compromisso é com os projetos da gestão Júnior Leite que estão dando certo. Vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Maués”, destacou Mazzini, reforçando a intenção de manter as iniciativas que têm gerado resultados positivos na cidade.
Muitos moradores participaram com seus carros e motos na ação de campanha. Estima-se que 10 mil pessoas percorreram as ruas de Maués com Mazzini.
Atual gestão
Na terra do Guaraná, na gestão do prefeito Júnior Leite e do vice Mazzini, que conta com o apoio do governador do Amazonas, Wilson Lima, o Governo do Estado construiu o Prosai, em parceria com o BID, realizou o asfaltamento das ruas, inaugurou o Restaurante Prato Cheio 0800, entregou o Liceu de Artes, construiu o sistema de abastecimento de água do bairro Donga Michiles, revitalizou a pista e sinalização do aeroporto, aumentou recursos para a Festa do Guaraná, injetou investimentos e ações no setor Primário.
Leia mais: Partido União Brasil de Wilson Lima terá candidatos próprios em 37 municípios do Amazonas
Leia mais: Vereadoras trocam ofensas durante sessão na Câmara Municipal de Maués, no Amazonas