Search
booked.net
Search
Close this search box.

Nacer promove a 3ª edição do MiniFestival de Hambúrguer

No dia 24 de abril, das 17h às 21h, o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) promove a 3º edição do MiniFestival de Hambúrguer, em sua sede, localizada na rua 35, conjunto Castelo Branco, no Parque 10. O evento ocorre no formato drive thru, atendendo às medidas de prevenção ao coronavírus.

O objetivo da ação é arrecadar R$ 15 mil para realizar a troca do telhado da instituição, além da pintura do abrigo e reforma do berçário, com a compra de uma cadeira de amamentação, humidificador de ambiente, trocar do ar-condicionado, aparelhos de inalação, cápsula de oxigênio e kit para o espaço de saúde.
O diretor-executivo do Nacer, Cleslley Rodrigues, declara que a ajuda será extremamente necessária neste período, uma vez que os gastos com reparos vão além do que já era doado à instituição.
“Estamos com muitas necessidades de reparos que vão além de doações de alimentos que a gente ganha, por isso precisamos muito de um suporte financeiro. Principalmente, porque perdemos várias contribuições devido à pandemia”, explica.
O público poderá fazer o pedido antecipadamente por meio do telefone (92) 98428-7454 e realizar a retirada no local, sem precisar sair do carro. Este ano, a ONG oferecerá quatro tipos de pagamento: Pix, Cartão de Crédito e Debito ou transferência bancária.
O combo de sanduíche artesanal e batata frita será comercializado por R$ 30. Além do hambúrguer tradicional de carne, também terá opção vegana, feita com feijão preto, e vegetariana, à base de grão-de-bico e com ingredientes regionais como tucumã, queijo coalho e banana frita.  Os molhos e pães também serão feitos artesanalmente.
No comando da cozinha, a chef Adriana Crown, será responsável por coordenar o preparo dos hambúrgueres. Ela faz parte do projeto “Chef Jr” que, desde abril de 2019, promove aulas de culinária gratuitas para as crianças e adolescentes do Nacer.
Sobre o Nacer
O Nacer é uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição garante assistência necessária até que os acolhidos retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção. Atualmente, 22 acolhidos residem na instituição.
Os recursos que mantêm a casa são provenientes de pessoas físicas e jurídicas que fazem doações regulares, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.