*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Uma mulher, identificada como Jéssica de Oliveira Gomes, de 27 anos, ficou com queimaduras de 2º grau após ser atacada pelo próprio marido durante uma discussão em Manaus.
O crime aconteceu no último sábado (04), enquanto o casal consumia bebidas alcoólicas em casa, quando o marido, identificado como Herley Carlos Coelho, de 30 anos, começou a brigar com a vítima e jogou água quente contra ela. Jéssica ficou com graves queimaduras pelo corpo.
De acordo com o pai de Jéssica, Herley estava insatisfeito com a vida profissional da companheira, e exigiu que ela largasse o emprego para dar mais atenção aos filhos.
Segundo a família da vítima, o casal estava junto há 7 anos, tem uma filha de colo, sempre viveram bem, e Herley nunca havia demonstrado ter um comportamento agressivo.
No momento em que o marido pegou a água quente, Jéssica estava com a filha no colo e se virou rapidamente para proteger a criança. A mulher ficou com queimaduras na região posterior do tronco, lombar e nas nádegas e desmaiou por não suportar a dor.
Herley fugiu após o crime e deixou a mulher trancada em casa, e só no domingo (04), ela conseguiu pedir ajuda e registrar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas Herley ainda não foi encontrado.