*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Em Manaus, um empresário de 47 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (23). O homem é suspeito de agredir com tapas e empurrões a ex-esposa, de 55 anos, além da filha do casal, de 21 anos, na rua São José, no bairro Raiz, zona Sul da capital.
O homem foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da zona Centro-Sul da capital amazonense, por volta das 10h, após denúncia das duas mulheres. De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da DECCM, o infrator foi até a empresa, onde ele tem uma parceria com a ex-esposa.
Em seguida começou a discutir com as vítimas e partiu para cima delas. O suspeito e a mulher foram casados por 29 anos, mas já estavam separados há sete meses. Durante esse período, o rapaz tem perseguido e humilhado diariamente a ex-companheira. O motivo do término do relacionamento foi o comportamento abusivo do homem.
O homem foi autuado pelos crimes de violência psicológica, vias de fato, ameaça e perseguição, combinados com a violência doméstica.