*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O São Raimundo joga contra o Paysandu neste sábado (12), em disputa por vaga na final da Copa Verde 2022, às 17h30 (Manaus), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém, no Pará. A primeira partida ficou em 2 a 2 na Arena da Amazônia.
É SÁBADO DE DECISÃO NA COPA VERDE@Paysandu x @saoraimundoec. Quem leva a melhor? No primeiro jogo, empate por 2 a 2
Hoje, 18h30, ao vivo no @DAZN_BRA!
Narração de @luizalano e comentários de @feliperolim
Comente com a #CopaVerdenoDAZN pic.twitter.com/6wD18xWay8
— Copa Verde (@CopaVerde) November 12, 2022
O clube amazonense e o paraense jogam pela vitória, porém se o jogo tiver uma igualdade no marcador, a decisão vai para as cobranças de pênaltis. Para o técnico do Tufão, Marinho, o time está em boa fase e pode se classificar na casa do adversário. O treinador ainda realizou ajustes na defesa para a decisão.
“A gente aproveitou esses dois dias que antecederam o jogo para, baseado nas análises que a gente fez do jogo, que a gente possa corrigir os erros que nós tivemos na partida pra que a gente possa evitar e sofrer muito no jogo. A gente precisa também potencializar o que a gente fez de bom pra que, no sábado, a gente consiga fazer uma partida digna da tradição do São Raimundo, da tradição desse clássico, que é Paysandu e São Raimundo, pra que possamos, quem sabe, garantir nosso objetivo que é a classificação pra final ”, disse Marinho.
Em entrevista a um site do Amazonas, o atacante Edison Negueba, que fez um dos gols no empate no primeiro jogo, esse é uma das principais partidas na carreira do atleta. Ele é a esperança de gols do Tufão na Curuzu. Ainda segundo o jogador o grupo está unido para vencer o Papão.