*Da Redação Dia a Dia Notícia
Gracyanne Barbosa fez descobertas sobre o BBB25 após deixar a casa, na noite da terça-feira (18), em um paredão contra Daniele Hypolito e Eva Pacheco. A influenciadora se surpreendeu com a porcentagem de rejeição de Camilla Maia e elegeu Joselma como a participante mais falsa da temporada. Para a ex-mulher de Belo, a mais improvável de vencer o reality é Vitória Strada.
Questionada sobre quem seria o participante mais falso da edição, Gracyanne lamentou as atitudes de Joselma. A sister era uma de suas aliadas, mas não escapou da “régua”. Ela é uma pessoa que eu admiro, mas eu vi atitudes falsas lá dentro”, criticou a eliminada no Bate-Papo BBB.
“Já a Vitória não ganha, porque ela não tem embates, é muito tranquila. E a gente sabe que a galera gosta de briga”, opinou Gracyanne. Ela se surpreendeu ao rever a discussão entre a atriz e Camilla e descobrir que Vitória nunca chamou a amiga de “agressiva”.
“Eu tinha certeza que a Vitória tinha usado [essa palavra]. Eu tinha certeza que ela tinha falado ‘agressiva’. Tadinha, eu achei que ela tinha falado mesmo. No meio da discussão, a Camilla parou de falar, porque o Diogo uma vez citou uma palavra parecida”.
A musa fitness analisou sua participação no BBB25 como a maior oportunidade da vida. Gracyanne admitiu que não se comprometia por medo de criticar os erros dos participantes, principalmente de famosos como Diego Hypolito e Vitória Strada.
“Tentei ter muito cuidado para falar, principalmente com o Diego, que é uma pessoa que eu conheço aqui fora. Teve muitas coisas que eu me questionei, e poderia ter perguntado para ele, mas tinha medo de magoar. Eu sabia que eu estava falando dele, e ainda tenho dúvidas, mas poderia ter confrontado. Escolhi um caminho de não falar, e eu sei que no BBB não pode”.
Ver essa foto no Instagram
