*Da Redação Dia a Dia Notícia
Aline Patriarca deixou a casa do BBB25 no paredão da terça-feira (25), no qual enfrentou Maike Cruz e Diego Hypolito. A baiana reviu os acontecimentos do reality show e se surpreendeu ao perceber como o relacionamento com Diogo Almeida moldou sua personalidade. Ela admitiu que o affair a atrapalhou no início do confinamento e que as coisas só engataram quando o ator foi eliminado.
No Bate-Papo BBB, Aline negou que a desavença com Renata Saldanha tivesse surgido por conta de um suposto interesse da bailarina no galã de novela. “Em nenhum momento a minha questão com a Renata foi isso de competir com a outra, isso não é um ponto que cabe”, afirmou ela.
“O ‘dormir no jogo’ na verdade era uma dedicação que eu estava entregando em outra vivência. Durante meu relacionamento com o Diogo, eu dei uma esfriada no meu jogo e fiquei com alguns conflitos ali. Eu estava gostando de fato de estar conhecendo ele. Quem não fica bobo quando está apaixonadinho?”, disse Aline.
A policial militar acredita que foi eliminada por ter se exposto demais, principalmente após Renata voltar da casa de vidro e confrontá-la. “Eu gosto de falar o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade”, disparou.
Para Aline, Renata teve uma boa vantagem ao participar da Vitrine do Seu Fifi. Ela opinou que a ex-colega de confinamento era plante e que, apesar das estratégias veladas com seu grupo, nunca foi alguém de reforçar seu posicionamento no BBB25.