*Da Redação – Dia a Dia Notícia
O senador Omar Aziz (PSD) esteve reunido com 30 prefeitos do interior do Amazonas em comemoração ao seu aniversário na sexta-feira, dia 13. A divulgação foi feita pelo próprio senador em suas redes sociais. De acordo com os bastidores, os prefeitos fecharam apoio a sua reeleição ao Senado Federal. Nas eleições de 2022, a disputa para o senado no Amazonas terá apenas uma vaga.
Segundo especialistas políticos, esse apoio pode ser uma grande vantagem para Omar Aziz, que tem como prováveis adversários o ex-senador Arthur Virgílio Neto, Coronel Menezes e Chico Preto. Outro nome que pode surgir é o de Luiz Castro.
“Muito gratificante receber esta homenagem de meus amigos que a vida pública me presenteou. Obrigado pelas palavras e pela confiança e, mais uma vez, obrigado a todos que estiveram comigo no dia de hoje”, afirmou Omar em suas redes sociais.
A reunião teve a presença dos prefeitos de Tefé, Nicson Marreira; a prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo; o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas; prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio; prefeito de Itamarati, João Campelo; prefeito de Guajara, Orden Silva; prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior; prefeito de Humaitá, Dedei Lobato; prefeito de Maués, Junior Leite; prefeito de São Paulo de Olivença, Nazareno de Souza; prefeito de Manacapuru, Beto D’ Ângelo; prefeito de Borba, Simão Peixoto; prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva; prefeito de Autazes, Anderson Cavalcante; prefeito de Pauini, Renato Afonso e prefeito de Tapauá, Gamaliel Andrade.
Aos 30 prefeitos, Aziz convidou para enfrentar os muitos desafios no interior do Amazonas.
“É revigorante saber que estamos juntos para enfrentá-los”, afirmou.