Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Ele teve o destino que mereceu, ele saiu da minha vida, eu me livrei de um mal”, desabafa mulher traída no caso Bemol

Foto: Reprodução / Instagram

*Victor Cavalier – Da Redação do Dia a Dia Notícia

A vítima de traição Ismaely Siqueira se pronunciou sobre a repercussão do caso entre seu marido e a atendente da Bemol Iris Lins Sales, nessa quinta-feira (9) nas redes sociais. Ela contou que teve a família elogiada pela amante do seu ex-companheiro e afirmou estar sofrendo com ataques de usuários da internet. “E o alecrim dourado? Ele teve o destino que mereceu, ele saiu da minha vida, eu me livrei de um mal, saiu como um lixo”, disse Siqueira.

A mulher esclareceu os motivos para fazer o escândalo na empresa do bairro Cidade Nova, em Manaus. Na ocasião, a traidora teria envolvido o filho do ex-casal para ganhar a confiança de Siqueira, o que teria enfurecido a mãe da criança.

“Tudo começou na loja. Eu sou cliente e o meu marido, hoje ex-marido, também é cliente de lá, fomos comprar material escolar com a família toda e ela fez nosso atendimento, conversou comigo, agradou meu filho, passou a mão no cabelo do meu filho, ela falou que minha família era linda. Cara, que nojo!”, desabafou Ismaely.

Ainda segundo a loira, ela ressaltou que não está conseguindo mais dormir e que foi difícil receber a notícia de infidelidade por estar passando por um momento complicado financeiramente. “Me deparar com 89 centavos na minha conta, meu filho sem fralda e esse cara me apunhalando pelas costas, com a conivência de uma pessoa que sabia que ele era casado”, destacou Siqueira.

A mulher ainda afirmou que está sendo vítima de ataques e julgamentos na internet após a repercussão do caso nas mídias sociais.

“Não foi só pela traição! Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse! Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!”, escreveu na legenda da publicação.

Confira o post:

Sobre o caso

Ismaely entrou na loja para expor prints das conversas do marido com a amante que trabalha no local, para clientes e colegas de trabalho. O momento em que a mulher entra na loja e distribui os prints impressos a clientes foi filmado e a gravação foi publicada nas redes sociais.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.