Um dia após anunciar que um dos bebês que esperava faleceu, Bárbara Evans apareceu visivelmente irritada no Instagram após descobrir uma notícia falsa circulando na internet, sugerindo que a morte de seu filho teria acontecido após a influenciadora tomar a vacina contra a Covid-19.
“Queria que vocês me ajudassem a denunciar um perfil no Instagram, mas ele fechou a conta. Já escrevi que vou processar, porque vou mesmo. Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news”, começou a campeã de “A Fazenda 6”.
“Ele não fala exatamente, mas eu sei interpretar o texto. Ele quer dizer que eu perdi o meu bebê por causa da vacina contra o coronavírus. Só para lembrar, quando eu tomei a vacina não estava grávida. E mesmo se tivesse, eu tomaria. Se a minha médica falou, é porque posso”, disse Bárbara.
“Ele está usando da dor da pessoa para ganhar mídia. Eu acho isso um absurdo. Já mandei para o meu advogado, já tirei print. E digo mais, já que conseguiram me irritar, eu queria dar um recadinho para outras pessoas.”
Bárbara Evans, de 30 anos, afirmou que muitos perfis mandaram mensagens reclamando por ela ter feito uma publicidade no Instagram após anunciar a perda do bebê. “Eu preciso trabalhar para me sustentar e sustentar meu filho.”
Logo em seguida, a influenciadora voltou a falar da vacina: “Não venham me falar que é culpa da vacina. Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil da vida delas. Eu tenho um filho na barriga e estou lutando por ele. Uma coisa que eu sou é responsável.”
*Com informações da Uol