Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Ele está sendo acusado pela ex dele que vivia pedido dinheiro”, afirma Audrey Schott ao defender irmão de Djidja Cardoso

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Com desdobramentos do caso da família da ex-sinhazinha, Djidja Cardoso, a companheira do irmão da empresária, Audrey Schott, se pronunciou por meio das redes sociais, defendendo Ademar Cardoso, afirmando que a pessoa que teria o acusado de estupro havia sido a ex-companheira do mesmo. Audrey destaca ainda que a mulher sempre pedia dinheiro do rapaz, e que por não ter conseguido, resolveu dar essa versão.

Poucos minutos depois, Audrey apagou todos os vídeos que havia publicado nas redes sociais e publicou somente outro tranquilizando as pessoas que estavam preocupadas com ela. Segundo ela, muitas coisas precisam ser esclarecidas, mas no momento encontra-se com preguiça de explicar tudo. A cunhada da ex-sinhazinha também falou sobre o uso das drogas usadas.

“Eu não estou completamente viciada, essa droga é bem cara para está usando todos os dias, e eu não tenho essas condições para usar sempre” disse Audrey.

Leia mais: Delegado afirma que família de Djidja já estava sendo investigada há mais de 40 dias

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.