Os advogados de Pamella Holanda se pronunciaram após tomarem conhecimento sobre a saída de DJ Ivis da prisão, após quatro meses, nessa sexta-feira (22). Eles ressaltaram que o músico é proibido pela Justiça de tentar qualquer contato com a ex-mulher, que foi agredida por diversas vezes durante o casamento, e também de expor ela e a filha em publicações em redes sociais.
“Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação, assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de
2021 (Lei Maria da Penha)”, diz a nota.
A Justiça do Ceará concedeu liberdade a DJ Ivis na noite de ontem após quatro meses de prisão por agressão doméstica.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pelo coluna LeoDias.