*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas prendeu no início da tarde desta terça-feira (31), Caio Claudino de Souza, 25, suspeito de matar a servidora do TRT, Silvanilde Fereira, 58 anos. De acordo com informações da PC, o jovem é o único suspeito pelo crime e não teve comparsa.
“O suspeito foi preso em casa no bairro Coroado, zona Leste. “Ela saiu da unidade onde ela mora para deixar um lixo ou iria no veículo que era de sua propriedade. Ela saiu muito rapidamente e Caio chegou nesse andar e viu ela fazendo o uso do celular dela e foi quando tentou subtrair esse celular”, explica o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, delegado Ricardo Cunha.
“Ele colocou ela para dentro do seu apartamento e lá eles entraram em luta corporal. Então, na versão dele, ele diz que foi só um golpe, que não queira fazer isso, queria apenas roubar. Ela resistiu a isso, teve a luta corporal e acabou infelizmente tirando a vida dessa servidora”.
Segundo as autoridades policiais, o caso é dado como elucidado.
Em seu depoimento, Caio diz que não conhecia a filha, o namorado da filha, a vítima e muito menos o condomínio. Ele atuou no prédio apenas para dar um apoio ao condomínio.
“Todos os elementos nós levam a um autor só que é ele. Não houve mandantes do crime. Foi um delito que ele viu uma oportunidade sob efeito de entorpecentes e ele, em depoimento, diz que não conhece a filha, o Igor Gabriel e nem conhecia se quer a vítima e nem o prédio. Pelo comportamento dele nos elevadores, a gente notou que o comportamento dele estava condizente com quem estava sob efeito de drogas. O caso esta elucidado”, ressaltou a adjunta da DEHS, delegada Marília Campelo.