*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Familiares da biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, que morreu em acidente de moto na avenida Djalma Batista, nesse domingo (22), prestaram homenagem nas redes sociais após o ocorrido. A profissional estava grávida de sete meses, da sua filha Maria Carolina que também não resistiu ao acidente. O veículo conduzido pelo marido de Giovana teria passado por um buraco, levando à perda de controle e aquela do casal.
Nas primeiras horas da segunda-feira (23), a família da biomédica publicou um comunicado de falecimento em seu perfil profissional nas redes sociais. A mensagem expressava o pedido por conforto divino a amigos e familiares, e trazia uma homenagem emocionante: “Giovana partiu deixando uma marca de amor, doçura e esperança na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua luz continuará viva nas lembranças que compartilhamos e no amor que ela irradiava. Maria, que estava prestes a chegar ao mundo, leva consigo o sonho de um futuro cheio de ternura”.
Ainda nas redes sociais, o irmão da biomédica, Giovani Ribeiro também prestou suas homenagens. “Ela nunca fez mal a ninguém. Era uma menina de ouro, esse mundo não é digno de alguém como você minha irmã. Depois da nossa mãe, você foi a pessoa que mais acreditou em mim”, relatou o jovem.
“Você será lembrada para sempre Gigi, que Deus receba vocês de braços abertos e cuide muito bem de vocês. Deus dê forças para a nossa família, cuida do meu irmão, cuida de todos. Só queria acordar desse pesadelo”, reforçou o cunhado de Giovana, nas redes sociais.
Velório
O velório da biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, e de sua filha Maria Carolina, que não resistiu ao impacto do acidente, está ocorrendo nesta segunda-feira (24). A cerimônia de despedida acontece a partir das 8h30, na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Monte das Oliveiras, zona Leste de Manaus.
