*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A ex-atendente de loja, Íris Sales, conhecida como Talarica da Bemol, desabafou sobre o caso de traição e atacou a vítima Ismaely Siqueira, culpando a mulher por ter perdido a guarda de sua filha, nessa quinta-feira (31), durante uma live com sua advogada, nas redes sociais. “Essa mulher tirou a minha paz, ela acabou com minha vida”, disse Iris.
De acordo com a morena, ela está com a vida destruída após deixar de ser a tutora da filha por conta da repercussão do caso. Ao lado de sua advogada, Sales ainda contou que chegou a pensar em suicídio.
“Ela tirou minha maior riqueza, a mina filha. Por causa dessa mulher eu perdi a guarda da minha filha. Ela é uma criminosa, o que ela fez foi um crime. Eu já pensei em me matar, eu já pensei em tirar a minha vida”, disse.
Ademais, Iris contou que se arrepende de ter trocado mensagens com o Douglas e que nunca houve consumação do romance. “O que me deixa chateada é o outro lá sair como se nada tivesse acontecido, e eu estou sendo apedrejada sozinha”, afirmou.
Após o vídeo, Ismaely respondeu com uma publicação no Instagram. A produtora de conteúdo para redes sociais falou sobre ser considerada culpada pelo escândalo dentro da loja após pegar prints picantes entre o ex-marido e Sales.
“Além de ser traída, menosprezada, humilhada, ainda sou chamada de mentirosa e até processada! O meu único erro foi ir lá naquela loja extravasar a dor que cortava meu coração, e nada mais…”, disse Siqueira.
Confira a resposta
As novas celebridades da capital amazonense seguem trocando farpas pelas redes sociais e os internaltas comentando os posts de ambas.