Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Ela já pedia para morrer’, diz neta que ateou fogo na avó, no Amazonas

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A mulher que confessou ter matado a avó de 91 anos carbonizada dentro de casa no distrito de Cacau Pirêra, Cíntia Monteiro Rocha, 36 anos, disse que cometeu o crime porque a idosa já pedia há tempos para morrer.

Segundo a polícia, tanto na cena do ocorrido quanto em depoimento na delegacia, a versão foi sustentada pela acusada.

“A moça que a gente prendeu, a única coisa que ela conseguia me dizer era: Eu toquei fogo nela porque ela pediu para morrer. Aqui também na delegacia é só o que ela falava”, diz Orlando.

O delegado lembra que Cíntia foi presa ainda com o isqueiro na mão e que usou o objeto e uma pequena botija de gás como uma espécie de maçarico para queimar a idosa ainda viva.

No momento exato do crime cometido pela neta, a idosa havia sido deixada sozinha em casa. A filha que morava também na residência estava trabalhando e o marido dela havia saído para comprar comida.

O homem informou que demorou cerca de 30 minutos e, quando chegou, a casa já estava em chamas e a idosa morta. Orlando explica que a filha e o genro da idosa podem ter que responder por abandono de incapaz.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.