*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na reta final para o segundo turno das eleições municipais, que ocorrem no domingo (27), os candidatos a prefeito Alberto Neto (PL) e à vice Maria do Carmo (Novo) realizaram, na quinta-feira (24), um grande comício no estacionamento do Clube dos Oficiais, na zona Sul de Manaus, com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).
O parlamentar veio à capital amazonense para reafirmar o apoio do ex-presidente, Jair Bolsonaro, à chapa ‘Ordem e Progresso’.
“Fiz questão de estar aqui e trazer um abraço do meu pai [Jair Bolsonaro] para o povo manauara, que tem a Zona Franca e é trabalhador. Domingo vai ser a hora de dar uma resposta para tudo que está errado, contra o aumento de impostos, a falta de oportunidades e a favor da educação, da segurança pública, saúde, dos motoristas de aplicativo. Domingo o povo vai dar a resposta nas urnas”, declarou Eduardo Bolsonaro.
Durante o evento, o candidato Alberto Neto lembrou sua trajetória como policial militar e como deputado federal, e reafirmou seu compromisso com a mudança de Manaus.
“Ficou emocionado, porque passou um filme na minha cabeça. Eu vim debaixo, de família humilde e foi a educação que me trouxe até aqui. Por isso, tenho o compromisso de entregar junto com a minha vice, a professora Maria do Carmo, a melhor educação do Brasil. Conheci todos os bairros da minha cidade dentro de uma viatura, enfrentei a bandidagem, e agora não vai ser diferente. Vocês fazem parte da tropa do bem que vai mudar essa realidade. Vamos devolver essa cidade ao povo de Manaus”, afirmou.
Maria do Carmo também discursou no evento e chamou a população para ir às urnas no próximo domingo. “Quem vai comemorar domingo a vitória? Estamos a três dias da mudança que a gente quer para nossa cidade, a gente começou pequeno igual o nosso rio Amazonas, que começa pequeno e se torna gigante. Não teríamos chegado até aqui sem vocês. A vitória domingo será de todos, será a liberação do nosso povo, com Deus, Pátria, Família e Liberdade. Vamos começar um novo tempo na política, e começa aqui em Manaus”, concluiu.