Search
booked.net
Search
Close this search box.

Eduardo Bolsonaro participa de ato pró-armas e compara professor ‘doutrinador’ a traficantes

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, participou de um ato pró-armas em Brasília no domingo (9), e comparou professores “doutrinadores” traficantes de drogas.

O ato foi organizado pelo grupo “Pró Armas”, que defende a flexibilização do porte e posse de armas para cidadãos comuns, na Esplanada dos Ministérios, próximo à sede do Congresso Nacional.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior”, disse Eduardo. 

Um dos organizadores da manifestação foi o deputado Marcos Polon (PL-MS), coordenador do grupo. Os manifestantes usavam camisetas brancas com a inscrição “não é sobre armas, é sobre liberdade” estampada.

Apoiadores da causa também estiveram na Catedral Metropolitana de Brasília durante a manhã de domingo. Estavam presentes ainda os deputados Sargento Gonçalves (PL-RN) Sargento Fahur (PSD-PR).

Durante o ato, Pollon apresentou Eduardo Bolsonaro como o “01” na pauta pela flexibilização das armas e, de acordo com ele, quem mais enfrentaria “adversidades” para defender o tema. “O importante é a perseverança “, disse Pollon ao falar sobre o encontro nas redes sociais.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.