*Da Redação Dia a Dia Notícia
Dois homens foram presos após sequestrarem, torturarem e obrigarem uma vítima a transferir R$ 5.500 via Pix durante o trajeto da corrida, nesta segunda-feira (31), em Manaus. A vítima tinha solicitado uma corrida por aplicativo no bairro Flores, na zona Centro-Sul.
Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o motorista por aplicativo de um carro modelo Onix, de cor branca, também estava envolvida na ação criminosa.
A vítima solicitou a corrida e foi suspreendido com o crime. A PM informou ainda que a vítima tinha uma quantia em dinheiro e que possivelmente os criminosos tiveram conhecimento sobre isso.
Quando a corrida por aplicativo iniciou, os criminosos desviaram a rota e deram início às agressões. A vítima foi ameaçado e obrigada a transferir o dinheiro que estava na sua conta bancária para os sequestradores.
Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu interceptar o carro no bairro Cidade Nova. No local, dois suspeitos foram presos e outros dois fugiram.
Os dois criminosos capturados foram detidos e encaminhados à uma delegacia. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime para identificar outros envolvidos.