Search
booked.net
Search
Close this search box.

Dupla é presa com quase 3 toneladas de pedras preciosas em Manaus

A dupla foi conduzida para a sede da Polícia Federal, que deve investigar para descobrir a origem das pedras.
Imagem ilustrativa

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), detiveram, na noite de sexta-feira (02/04), um homem em posse de três toneladas de minério, das variedades vivianita e ametista, rua Dalva de Oliveira, bairro Tancredo Neves, zona Norte de Manaus.

 

Os policiais, após denúncia anônima relatando sobre o minério, foram ao endereço denunciado, onde o proprietário foi encontrado e questionado sobre o armazenamento do material. Ele confirmou e indicou a localização do minério no quintal da casa, onde estavam aproximadamente três toneladas.

 

Questionado, ele afirmou que não possuía se teria documentação comprovando a origem do material. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

 

O CPAmb e o BPAmb orientam que transportar e comercializar minérios do ambiente natural em que se encontram sujeita seu(s) autor(es) às penalidades previstas na lei.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.