A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, anunciou na segunda-feira, dia 3, a segunda gravidez com o marido Kaká Diniz. No Instagram, Simone comentou sobre os medos, as inseguranças e a decisão de ser mãe novamente.
“A minha família queria muito um novo bebê, mas eu fui protelando. Não é por acaso que o Henry já tem 6 anos. Segurei por conta do meu peso. Vocês sabem que eu vivo nesta luta constante contra a balança. Acho maravilhoso as mulheres que gostam de se olhar no espelho e se sentem felizes como são. Mas eu sou uma pessoa cheinha, mas tem épocas que emagreço e outras que engordo. Vivo nessa sanfona. Por isso tinha muito medo de engravidar”, explicou a cantora nos Stories nesta terça-feira, 4.
Simone listou alguns desafios que enfrentou na gravidez do 1ª filho e garantiu ter medo de repetir os mesmos acontecimentos.
“Na gestação do Henry, eu também trabalhei muito, até os 9 meses dançando até o chão nos palcos. Foi uma gravidez que tive muita ânsia e enjoo… Eu engordei muito, 20 kg. Foi bem difícil. Não queria engravidar de novo para passar por tudo isso, porque não tenho estrutura e sou muito irresponsável com alimentação. Eu pensava: ‘não vou ter filho porque vou engordar tudo de novo, vai ser complicado'”, declarou.
Para evitar os quilos a mais na gravidez, Simone revelou estar recebendo acompanhamento médico. “Vocês sabem que quem come e gosta de comer não tem muito controle sobre aquilo. Nessa gestação, estou fazendo uma dieta com a doutora Ana Cristina do Ceará. Ela tenta muito me ajudar, mas eu sou irresponsável mesmo e assumo (risos)”, avisou.
Simone também publicou, no seu canal no YouTube, um vídeo documentando o anúncio da gravidez para a família, a irmã Simaria e o esposo Kaká: