Search
booked.net

Dulce Almeida compartilha denúncia contra Izabelle Fontenelle e expõe possível racha familiar

Fotos: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A irmã do prefeito David Almeida (Avante) e vice-presidente do Conselho de Gestão Estratégica da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Dulce Almeida, compartilhou na segunda-feira (10) uma denúncia envolvendo sua cunhada, a primeira-dama, Izabelle Fontenelle. Conforme a denúncia divulgada pelo jornalista Bryan Dolzane, servidores municipais disseram terem sido obrigados a participar de um evento com a primeira-dama no Centro de Convenções do Studio 5, na zona Sul da capital.

Conforme publicação feita pelo jornalista, servidoras da prefeitura teriam sido obrigadas a participar do evento, onde a primeira-dama palestrou após polêmica sobre a viagem ao Caribe no Carnaval.

“Izabelle Fontenelle, que está sendo chamada de Janja nos bastidores, insiste em querer ser uma espécie de ‘subprefeita’ de Manaus. A primeira-dama demonstra que é desconectada da realidade, tudo o que faz só aumenta a REJEIÇÃO da gestão do seu marido!”, diz um trecho da publicação.

O evento foi realizado em alusão ao Mês da Mulher. Entre os presentes no evento, estava o titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Saullo Vianna, e o próprio David Almeida. Porém, Dulce Almeida não estava no local.

A denúncia foi compartilhada pela irmã do prefeito, que respostou a publicação em suas redes sociais. A publicação foi removida logo em seguida e não se sabe o motivo.

Nos bastidores, circula a informação de que Izabelle estaria agindo como “subprefeita” de Manaus, com “carta branca” de David Almeida.

Este não é a primeira vez que intrigas familiares vem à tona. A filha do prefeito, Fernanda Aryel, em abril do ano passado, lançou indiretas contra a madrasta nas redes sociais, ao publicar fotos com Lúcia Almeida, esposa de David Almeida que faleceu no ano de 2019, e dsse que a família “era completa” com ela.

A reportagem do Dia a Dia Notícia entrou em contato com a prefeitura de Manaus sobre a denúncia de que supostamente servidores municipais teriam sido obrigadas a participar do evento e aguarda por retorno.

*Com informações do portal Radar Amazônico

Leia mais:

Após polêmicas, primeira-dama de Manaus dá palestra sobre ‘Mulheres que Inspiram’

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.