Manaus, sábado 3 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Duas pessoas ficam feridas durante tiroteio em igreja no Iranduba (AM)

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 22 anos, que não tiveram a identidade reveladas, foram feridas por estilhaços de bala durante uma troca de tiros envolvendo membros de facções criminosas no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, na tarde do sábado (1º). Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o estado de saúde das vítimas é estável. Um suspeito pelo crime já foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), homens armados chegaram disparando durante um culto em uma igreja. O alvo conseguiu fugir do local, porém, as duas vítimas acabaram sendo atingidas pelos tiros, mas estão fora de perigo. Ainda segundo a polícia uma outra criança havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na semana passada.

As ações criminosas são atribuídas a facções criminosas que disputam o controle de ponto de vendas de drogas no município. Um suspeito identificado como Dieison Simões de Carvalho está sendo procurado pela polícia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.