Search
booked.net

Donos dos Supermercados Vitória seguem presos em celas comuns, em Manaus

Foto: Reprodução

Os donos da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes, de 38 anos, e Jordana Azevedo Freire, de 41 anos, seguem presos em celas comuns em centros de detenções provisórios em Manaus.

Joabson e Jordana estão sendo investigados por envolvimento na morte do sargento do Exército Brasileiro e empresário, Lucas Ramon da Silva Guimarães, assassinado com três tiros na cabeça, no último dia 1º de setembro, dentro da cafeteria que ele era proprietário, localizado no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, onde um atirador, ainda não identificado surge se passando por cliente e em seguida, executa o sargento.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Joabson está em uma cela no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Jordana, no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), ambos localizados no Km 8 da BR-174.

O casal deu entrada na cadeia na última quarta-feira (22) e está em celas comuns que medem 4x6m, sem ar-condicionado, juntamente com outros detentos, por não possuírem graduação em cursos de nível superior.

As investigações apontam que a morte do sargento Lucas tenha sido motivada pela descoberta de Joabson, de que sua esposa estaria lhe traindo, em um envolvimento amoroso que teria começado em dezembro do ano passado.

Defesa do casal

O advogado Rafael Grosso Filho afirmou que o dono do supermercado Vitória, Joabson Agostinho, e a esposa, Jordana Azevedo Freire, acusados de matar o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, alegam serem inocentes.

“Não podemos nem estar comentando, não temos muitas informações, acreditamos na inocência dos nossos clientes, acreditamos que houve um mal entendido que será esclarecido no momento oportuno”, disse na tarde dessa terça-feira (21), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.