*Da Redação Dia a Dia Notícia
Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos neste fim de semana suspeitos de agredirem e estuprarem uma mulher no município de Canutama, distante de Manaus a 638 km.
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (8), por volta das 22h, na Vila Açuanópolis, localizada na BR-319. Na ocasião, o marido da vítima acionou a polícia e disse que os indivíduos haviam violentado a esposa e que a mesma havia sido socorrida e estava bastante ferida.
O homem informou ainda que os suspeitos estavam escondidos pelas redondezas. Durante as buscas, um dos homens foi encontrado caminhando pela estrada, no km 18, sujo de barro e bastante nervoso. O outro suspeito foi encontrado em uma construção.
Os dois foram presos e levados até a policlínica para onde a vítima foi encaminhada, mas ela estava em estado de choque e segundo os médicos, não tinha condições de fazer o reconhecimento dos homens.
A vítima estava bastante ferida, com cortes na cabeça e no rosto, além de lesões nas pernas e braços, provocadas pelos agressores. Os dois foram levados para a delegacia e vão responder por estupro e lesão corporal.