*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O Consulado do Brasil em Portugal afirmou, nessa quinta-feira (4), que dois brasileiros se feriram em acidente com bondinho em Portugal, que deixou 16 mortos e 21 feridos.
Consulado-Geral diz que recebeu registro de dois brasileiros afetados pelo acidente e que não recebeu solicitação de ajuda. “Um deles, atendido na Unidade de Saúde Local Amadora/Sintra, já recebeu alta. A segunda segue internada, com possível transferência agendada para a unidade de Amadora/Sintra. Não foram divulgados outros detalhes sobre os pacientes, como nomes e situação de saúde”, diz a nota enviada ao UOL.
Vítimas brasileiras não foram identificadas. Os nomes, idades e outros detalhes sobre os dois feridos também não foram divulgados pelo Consulado.
Ontem, autoridade brasileira havia dito que brasileiros não estavam entre as vítimas. A informação mudou na tarde de hoje.
Além dos brasileiros, há vítimas de diversas nacionalidades. Entre eles havia dois espanhóis, dois alemães, uma francesa, um italiano, um suíço, um canadense, um coreano, um marroquino e um cabo-verdiano.
*Com informações do Uol
