Search
booked.net
Search
Close this search box.

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, morre aos 32 anos em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Morreu nesta manhã, em Manaus, a empresária Dilemar Cardoso Carlos da Silva, a Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido. Djidja Cardoso era sócia de uma rede de salões chamados Belle Femme. Ela tinha 32 anos de idade, vivia no bairro Cidade Nova, em Manaus. A família não divulgou detalhes sobre a morte. Djidja foi sinhazinha do boi Garantido entre 2016 e 2020.

Ela deixou o posto no final de 2020, após a mudança de gestão no Garantido. Na mensagem de despedida, Djidja afirmou que deixou o posto, mas que continuava torcendo pelo Boi da Baixa do São José. “Hoje, olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos, comunico minha mudança de item 7 para item 19 (galera)”, postou Djidja, dizendo que realizou um sonho de menina ao ser sinhazinha do Garantido.

Após deixar o posto, Djidja foi uma das escolhidas para participar do programa da TV A Crítica A Bordo – O Reality, sendo coroada, por decisão popular, a Rainha do Peladão daquele ano.

Ainda não há informações sobre causas da morte ou sobre velório da ex-Sinhazinha.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.