Manaus, sexta-feira 3 de abril de 2026
Pesquisar

booked.net

Distribuição de peixes termina em confusão entre moradores na zona Leste de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma ação de distribuição de peixes terminou em confusão nessa quinta-feira, 02, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, a briga começou após uma mulher tentar furar a fila, gerando revolta entre as pessoas que aguardavam atendimento.

De acordo com relatos de quem estava no local, a tentativa de prioridade indevida provocou discussão imediata, que rapidamente se transformou em empurra-empurra e troca de agressões.

Imagens gravadas por populares mostram o momento em que a situação sai do controle, com gritos e correria durante a distribuição. Não há confirmação oficial sobre feridos.

Apesar do tumulto, a situação foi controlada após a intervenção de pessoas presentes. Ainda não há informações sobre a continuidade da distribuição ou eventual atuação de autoridades.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.